top of page

Receita da Semana: Energy Ball de Framboesa e Baobá! Por @betto.auge e produtos da @puravida.com.br

Atualizado: 11 de abr. de 2019

. Uma combinação de amêndoas, aveia, tâmaras e lótus de coco (mct) dão origem a este snack saudável e delicioso! . Ingredientes: - 5 tâmaras sem caroço - 1/2 xícara de amêndoas - 1/2 de aveia em flocos sem glúten - 1 colher de lótus de coco (mct) da Pura Vida - 1 colher de chá de canela em pó - 2 colheres de chá de Baobá em pó da Pura Vida - 1 pitada de sal - Framboesa liofilizada da Pura Vida (para a cobertura) . .

Modo de preparo: Em um processador de alimentos adicione a aveia sem glúten e processe uma farinha rústica. Adicione as amêndoas, a canela, o Baobá e o sal. Pulse algumas vezes para quebrar as amêndoas em pedacinhos pequenos(não deixar em pó). Adicione as tâmaras, o lótus de coco, e processe novamente até que tudo fique misturado. Unte suas mãos com óleo de coco , enrole as bolinhas e passe suavemente na framboesa liofilizada para finalizar! . . Sobre o Baobá: É uma fruta de origem sustentável que cresce em uma árvore lendária símbolo da África, é também conhecida como “Magic Tree” por suas inúmeras possibilidades de uso explorados há séculos. A polpa tem um sabor agradeço e único, ligeiramente ácido. Rica em certos minerais como ferro, potássio, cálcio e magnésio! . . .

Estamos atendendo de segunda a sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 17h. 📍Av. Portugal, 1109 - Centro, Santo André SP #alimentacaosaudavel#alimentacaofuncional #donaidalina #vivabem #puravida#receitadasemana #energyball#semgluten #semlactose #vegano


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo_dona_idalina.png
bottom of page