Smoothie de Abacate & Pera

Autor: Betto Auge #lowcarb #ricoemfibras #proteico ⠀ Cremoso, refrescante, nutritivo... e por aí vai! São muitos os adjetivos que podem definir este Smoothie. Uma versão que se encaixa muito bem nos dias mais quentes. Pode ser um café da manhã, lanche ou até mesmo uma refeição. É rico em proteínas, fibras, gorduras boas, vitaminas e minerais. Além de nutrir, sacia a fome por um bom tempo. ⠀ ★ Ingredientes ✩ 1 Abacate pequeno ✩ 1 Pera (ou Maçã Verde) ✩ 1 dose de GrassFed Whey Sabor Vanilla* ✩ 1 colher de sopa de Supergreen* (ou 1 xícara de Espinafre) ✩ 1 xícara de Gelo ⠀ ★ Opcionais (+++nutrientes) ✩ 1 colher de chá de Golden Maca* ✩ 1/2 xícara de Hortelã ⠀ ★ Modo de Preparo ✩ Adicione todos os ingredientes no liquidificador. (A ordem dos ingredientes facilita o trabalho. Comece pelo abacate que é macio, depois acrescente a pera e o restante dos ingredientes) Se você estiver usando um “Personal Blender” (Nutribullet, NutriNinja ou algo do tipo) lembre-se de que a ordem é inversa. ✩ Liquidifique tudo usando o seu equipamento na potência máxima por aproximadamente 50 segundos. Evite bater por muito tempo senão o Smoothie vai virar uma sopa.



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